Prefeitura de Lucas suspende atendimento no PSF XVII para reparos na rede hidráulica

Foto: ASCOM

O PSF XVII, localizado no Bairro Vida Nova, não terá atendimento ao público nos próximos dias. A unidade terá de passar por reparos na instalação hidráulica e telhado. A construtora responsável pela obra foi notificada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e nesta terça feira (19), estará na unidade para avaliar os problemas e iniciar as obras de reparo.

De acordo com a secretária de Saúde Fernanda Heldt Ventura, a unidade está em funcionamento há pouco mais de seis meses e os problemas surgiram com início das chuvas. “Além do retorno dos resíduos e das goteiras, ontem (17), durante o Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas, a unidade ficou alagada por conta da falta de escoamento da água da chuva.”

A obra foi construída e entregue pelo ex-prefeito Luiz Binotti. Foram investidos mais de R$ 1.3 milhão, sendo mais da metade dos recursos oriundos do governo federal.

Os pacientes atendidos na unidade serão direcionados ao PSF XIII, no Parque das Américas. Ainda não há informação sobre quanto tempo a unidade do Vida Nova ficará fechada.

Fonte: ASCOM

>>AnteriorApós SP, Goiás, Piauí e Santa Catarina iniciam vacinação
Próxima>>33 Idosos morrem após tomarem vacina contra Covid na Noruega

Comente essa matéria

Comente:
Digite seu nome