Vasco é goleado pelo Bragantino e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

Foto: Reprodução/Ari Ferreira/Bragantino

Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (20/01), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino foi dominado o jogo inteiro e, com show de Claudinho, perdeu de goleada para a equipe paulista.

O camisa 10 do Massa Bruta marcou dois gols, um deles um verdadeiro golaço, e conduziu o time à vitória por 4 a 1. Além dele, Ramires e Hurtado balançaram as redes para o Braga e Gabriel Pec descontou para o Gigante da Colina. Com o resultado, o clube carioca pode entrar na zona de rebaixamento amanhã, caso o Fortaleza pontue contra o Santos.

O primeiro tempo foi de pressão do Bragantino desde o primeiro minuto. Com 5, a equipe paulista já tinha chegado com perigo três vezes, duas com Ytalo e uma com Claudinho. O Vasco tentou chegar com Talles Magno, que bateu fraco de fora. Aderlan cabeceou e assustou para o Braga aos 9 e então, a pressão fez efeito. Aos 14, Edimar lançou Claudinho na ponta, que cruzou na medida para Ramires abrir o placar de cabeça. O Massa Bruta ainda teve ótimas chances para ampliar na primeira etapa. Em um minuto, Claudinho deu chapéu e arriscou de fora da área, que foi para fora, Helinho finalizou com força, Fernando Miguel defendeu, a bola bateu no travessão, na trave e saiu. No mesmo lance, Edimar deu belo drible, chutou e passou raspando.

A partida deu uma acalmada. Artur ainda arriscou de fora e Ramires no rebote, mas o jogo foi para o intervalo em 1 a 0, mesmo com o Bragantino tendo finalizado 10 vezes e o Vasco apenas 2. O segundo tempo continuou com o Massa Bruta muito superior. Claudinho, Artur e Hurtado levaram perigo. Então, aos 26, o time conseguiu ampliar, com um verdadeiro golaço. Em jogada ensaiada, enquanto todos esperavam o cruzamento, Artur bateu falta para Claudinho, fora da área. O camisa 10 dominou e chutou forte, no ângulo, sem chances para Fernando Miguel, que ficou apenas olhando.

Mesmo mal no jogo, o Vasco conseguiu descontar, com grande colaboração de Cleiton. Aos 30, Carlinhos chutou de fora da área, o goleiro espalmou e, na sobra, não conseguiu segurar a bola que estava nas mãos dele. Gabriel Pec aproveitou e empurrou para o fundo das redes. Parecia que seria o momento da reação do cruzmaltino, que se lançou para o ataque. Mas, aos 40, Hurtado roubou de Andrey e passou para Claudinho, que bateu de fora. A bola desviou em Werley e foi para o fundo das redes. Aos 46, Gabriel Pec quase fez o segundo dele, com um cruzamento que foi na direção do gol e explodiu na trave. No minuto seguinte, mais um golaço. Hurtado bateu falta na intermediária no ângulo, Fernando Miguel ficou parado e a bola estufou as redes, dando números finais ao jogo.

Fonte: Rádio Tupi

>>AnteriorFrango: Preço do animal congelado registra queda de 1,37%
Próxima>>Nascidos em setembro podem sacar auxílio emergencial a partir desta quarta

Comente essa matéria

Comente:
Digite seu nome